in

Morte de Silvio Santos é desmentida, após grande comoção nas redes sociais

Às vésperas de completar 90 anos, a internet “matou” Silvio Santos mais uma vez. Quem acessou o Twitter na manhã desta terça-feira (17) se deparou com o nome do apresentador nos assuntos mais comentados do dia. Abaixo do nome, o próprio Twitter já deixou a explicação: “não é verdade que Silvio Santos tenha morrido”.

Publicidade

Dono do SBT e apresentador mais conhecido da TV brasileira, Silvio Santos está recluso em sua casa devido à pandemia de coronavírus. Desde meados de março ele não grava o seu programa. Aos domingos, o SBT tem exibido reprises do Programa Silvio Santos.

Não se sabe de onde surgiu o boato de que ele tenha morrido, mas isso começou a ganhar força no Twitter e algumas pessoas acreditaram que isso tivesse acontecido. Essa não é a primeira que “matam” Silvio Santos nem deve ser a última.

Publicidade

Silvio Santos segue vivo

O empresário e apresentador segue vivo, em sua casa na região do Morumbi, zona sul da cidade de São Paulo. Embora ele não apareça no SBT, segue dando ordens aos diretores da emissora e determinando o que acontece no canal que criou no começo dos anos 1980.

Publicidade

Ainda não há previsão de quando Silvio voltará à emissora para gravar seu programa. Datas já foram anunciadas e desmarcadas. A volta do apresentador só deve acontecer depois que ele tiver sido vacinado contra o coronavírus. Ainda não há previsão de quando isso vai acontecer.

Publicidade

No próximo dia 12 de dezembro, Silvio Santos completa 90 anos. Nos últimos anos, Silvio tem dado bastante espaço às filhas, Patrícia, Rebeca e Silvia Abravanel. As outras filhas do empresário trabalham nos bastidores do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!