in

Viva – resumo Malhação 1995 (17/11): Fabinho é esquecido no shopping por Gonzales

Canal Viva

No capítulo de Malhação 1995, no canal Viva, na terça-feira, 17 de novembro, Gonzales esquece Fabinho no shopping.

Publicidade

Ainda no capítulo, Héricles percebe que Gonzales está com várias marcas de batom na camisa e pede que ele troque antes que vejam. Enquanto isso, o menino busca uma camisa dele para que o rapaz possa colocar.

Paula conversa com o gerente do banco, que lhe conta toda a verdade sobre a dívida que ela contraiu para salvar a academia. A mulher fica desesperada ao saber que ele não conseguiu um prazo maior para o pagamento da dívida.

Publicidade

Tainá se recusa conversar com Léo, em Malhação 1995

As meninas pegam todas as fotos da festa e colocam no mural para que todos possam ver. Além disso, elas querem tornar as noites como aquela mais frequente, assim todos poderão se divertir e participar dos próximos eventos.

Publicidade

Léo tenta conversar com Tainá, mas ela não quer escutar nada que ele tenha para lhe dizer. A menina mostra que está magoada demais para escutar o que ele tem para lhe dizer. O rapaz insiste que ela deve lhe escutar.

Publicidade

Juli fica surpresa com revelação

Tainá pede para ele não insistir, pois ela não tem nada para conversar com ele. Magali se abre com Juli e diz que não conseguiu fazer amor com Léo. Juli fica incrédula com a revelação de sua amiga, pois nunca imaginou que ele fosse falhar.

Mais tarde, Gonzales resolve levar Fabinho para passear no shopping, mas não consegue se entender com o garoto. Sem ligar muito para o filho, Gonzales acaba esquecendo Fabinho para trás, que fica perdido no shopping.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.