in

Maju Coutinho rouba a cena mais uma vez durante o Jornal Hoje e vídeo mostra momento

Reprodução Globo

Maju Coutinho é muito boa em pegar ganchos no Jornal Hoje para dar a notícia. Nesta segunda-feira (16), ela usou a chamada da Globo antes de o telejornal voltar do intervalo para comentar a situação política da cidade do Recife, capital de Pernambuco.

Publicidade

Antes de o JH voltar do intervalo, a Globo colocou no ar uma chamada da novela Laços de Família, folhetim exibido durante a tarde dentro da faixa Vale a pena ver de novo. Assim que o JH voltou, Maju usou a novela como referência para falar do segundo turno na capital pernambucana.

“A disputa da prefeitura no Recife tem a ver com esse laços de família porque vai ser em família. Os dois candidatos que foram para o segundo turno são primos”, disse a jornalista ao vivo no telejornal da Globo. Em seguida, ela anunciou os números dos candidatos.

Publicidade

João Campos, do PSB, registrou 29,17% dos votos válidos, enquanto a rival e prima Marília Arraes registrou 27,95%. O segundo turno está marcado para o dia 29 de novembro e o filho de Eduardo Campos e a neta de Miguel Arraes poderão duelar pela prefeitura do Recife.

Publicidade

JH deu amplo destaque às eleições

Na edição desta segunda, o telejornal apresentado por Maju Coutinho apresentou diversas reportagens sobre as eleições municipais que ocorreram em todo o Brasil. O Jornal Hoje destacou as cidades onde já há definição do prefeito e também mostrou onde haverá disputa do segundo turno, como em São Paulo, maior cidade do país, e Rio de Janeiro. O JH seguirá acompanhando a eleição até o dia 29 de novembro, quando ocorre o segundo turno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!