in

Viva – resumo Malhação 2008 (17/11): Bruno se desculpa com Gustavo ao ouvir conselhos de Angelina

Canal Viva

Em Malhação 2008, no canal Viva, na terça-feira, 17 de novembro, Bruno segue conselhos de Angelina e se desculpa com Gustavo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Gustavo tenta se manter calmo, mas não consegue. Gustavo descobre que o dono do barco também estava a bordo. Yasmin teme que seu namorado tenha visto seu beijo com Andréas. Gustavo diz para Débora que não tem nada com Angelina.

O rapaz garante que os dois são apenas amigos e pede para ele não confundir as coisas. Em outro momento, Angelina convence Gustavo a tocar no show. Beatrice pede que Angelina seja paciente com Bruno.

Publicidade

Peralta desconfia de marca em Yasmin, em Malhação 2008

Peralta nota marca no pescoço de Yasmin e questiona para saber o que ela tem. Mais tarde, Gustavo recebe uma ligação, na qual avisam que encontraram outro corpo. O rapaz fica comovido, mas é consolado pelos amigos.

Publicidade

Angelina conversa com Bruno e diz que os pais adotivos dele o ama muito, por isso mesmo é que ele tem que dar valor para os dois. Bruno pede desculpas para Gustavo e Angelina se oferece para ajudar no que for preciso.

Publicidade

Gustavo desabafa com Angelina

Adriano e Conceição encontram documentos que Joaquim fornecia material escolar para o colégio. Gustavo conversa com Angelina sobre a morte de seu pai e dúvida que ele esteja morto. O rapaz sente que tem algo de muito estranho nisso tudo.

Mais tarde, Gustavo recebe uma encomenda em suas mãos. Conceição pede para ter uma conversa séria com Angelina. A cozinheira avisa ser sobre os pais biológicos dela. Gustavo abre a encomenda e descobre um colocar indígena. O rapaz se lembra que ele é igual ao que deu para Angelina.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.