in

O Que A Vida Me Roubou: Pedro Medina sequestra Montserrat e tenta matá-la afogada

Televisa

Nos últimos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, Pedro Medina continuará colocando em prática seu plano de vingança. Dessa vez, ele telefonará para Montserrat e a obrigará a ir ao local em que ele informar, alegando que se ela contar para alguém, seus filhos morrem.

Publicidade

A moça vai até o endereço e acaba sendo sequestrada. Pedro e seus capangas a colocam dentro de um aquário enorme, prendendo suas mãos com correntes. O vilão utiliza câmeras para mostrar a agonia de Montserrat enquanto o aquário começa a ser preenchido com água. Nas imagens aparece um relógio que está no local em que ela está presa, mostrando quanto tempo falta para que o aquário seja completamente cheio e ela morra afogada.

Pedro telefonará para Alessandro avisando que sequestrou Montserrat e contando o que ele deve fazer para recuperá-la. Em seguida, também liga para José Luís e lhe passa as instruções. Quando Demétrio, José Luís e Alessandro chegam ao local, veem a câmera mostrando o desespero de Montserrat e o relógio avisando que falta uma hora e meia para que ela morra.

Publicidade

Os três conseguem encontrá-la quando faltam poucos minutos para que ela morra. Sua cabeça já está submersa e ela começa a ficar inconsciente. José Luís e Demétrio conseguem quebrar a corrente e Alessandro a retira do aquário.

Publicidade

Enquanto isso, Pedro aproveita que todos estão focados em salvar Montserrat e vai atrás de Nádia e das crianças. Os últimos capítulos de O Que a Vida Me Roubou são exibidos de segunda a sexta-feira, a partir das 17h50, horário de Brasília, logo após os primeiros capítulos da novela mexicana, Triunfo do Amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades