in

Band – resumo Floribella (17/11): empresário agarra Flor

Band

Em Floribella, no capítulo de terça-feira, 17 de novembro, na Band, Flor é agarrada por empresário e fica em apuros.

Publicidade

No mesmo capítulo, Fred vai ao quarto de Delfina conversar com ela. Titina vai atrás de Fernando, mas ele consegue se livrar dela. Malva interrompe a conversa de Fred com sua filha para fazer uma reclamação de Joca.

A megera acusa o menino de ter danificado a pintura. Delfina quer que Fred se livre da gata, pois ela lhe dá muita alergia e ela não aguenta mais conviver com ela. Fred conversa com Flor e pede para ela esconder a gata em seu quarto.

Publicidade

Delfina sabota seu vestido e culpa Flor

O rapaz explica que Delfina não quer ver a gata, por isso é melhor que ele a esconda para não causar mais problema. Flor consegue terminar o vestido que Delfina usará no dia de seu casamento com Fred. Assim que o noivo e a empregada vira as costas, Delfina danifica o vestido.

Publicidade

A megera taca tinta em cima do vestido somente para ferrar Flor, mas ela jura que não teve nada com a sabotagem. Depois que Fred e Flor saem da sala, Delfina comemora seu plano. Fernando conversa com DiCaprio e diz que falta dois dias para eles gravarem a demo.

Publicidade

Gerard e Amélia cuida da festa de casamento, em Floribella

Em outro momento, Flor se veste com um quimono oriental para agradar aos japoneses, pois não quer que nada saía errado. Gerard e Amélia começam a ver os preparativos para a festa de casamento dos dois.

Sofia e Titina vigiam Fernando. Durante o almoço, Flor se atrapalha com os hashis, pois nunca havia comido comida japonesa. O empresário japonês tenta agarrar Flor.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.