in

RecordTV – resumo Escrava Mãe (17/11): Juliana mexe nas coisas de Almeida, mas é pega por ele

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, na RecordTV, na terça-feira, 17 de novembro, Almeida encontra Juliana vasculhando suas coisas.

Publicidade

O capítulo começa com Teresa mostrando para a mãe o seu novo calçado. Juliana vasculha o escritório de Almeida para verificar se consegue achar o documento. Almeida não consegue lidar com o fracasso de sua candidatura.

Crente que iria ganhar, ele se recusa a perceber que perdeu. Em determinado momento, Rosalinda enfia o documento na cara de Urraca. Almeida flagra Juliana mexendo em suas coisas e a segura pelo braço. Com muito medo do que o homem pode fazer, Juliana se desespera.

Publicidade

Juliana é assediada por Almeida

Almeida manda Juliana tirar a roupa, pois ela irá aprender o que ele quer. Maria Isabel está irritada com o sumiço de Miguel. Esméria continua vasculhando as gavetas e pastas. Almeida entra e Esméria se esconde embaixo da mesa para não ser desmascarada por ele.

Publicidade

Inquieta, Maria Isabel anda de um lado para o outro, pois não consegue parar de pensar no que Almeida lhe disse. Momentos depois, Maria Isabel fica na frente de Esméria, que está com os documentos.

Publicidade

Esméria encara Juliana com ar de superioridade

A megera fica muito aliviada. Almeida percebe o sumiço do documento e questiona sua esposa para saber onde está, mas Juliana jura de pés juntos que não pegou nada.

Maria Isabel sai e Esméria encara Juliana, que está triste por não ter conseguido encontrar o documento. Almeida vem de seu quarto e encontra Juliana. Com muita raiva, ele a segura pelo braço e questiona sobre o documento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.