in

Quando Me Apaixono: Matias se vinga de Roberta da pior forma

Televisa

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Matias (José Ron) conseguirá apunhalar Roberta pelas costas e irá se divorciar dela, mesmo com as negativas e ameaças da esposa.

Publicidade

Roberta receberá um advogado em casa que informará que ela está oficialmente divorciada e sem direito ao dinheiro do ex. Roberta ficará tão chateada que acabará se embriagando e indo ao escritório do pai tirar satisfações.

O desespero da moça começará bem antes dessa notícia do advogado, pois ficará nostálgica se lembrando de Rafael. O divórcio será a válvula de escape que faltava para ela piorar ainda mais. O consolo da filha de Josefina é que Matias queria o divórcio para se casar com Adriana, mas ela acabou o trocando para ficar com César, fato que deixou o rapaz muito frustrado e enciumado.

Publicidade

Com Josefina distante, Roberta ajudará a mãe no que pode para se darem bem com o plano de enganar Regina. Roberta furtará uma escova de cabelos na casa de Regina, levando-a a Josefina, que a usará junto a outras amostras para dar a Regina para um exame de DNA.

Publicidade

Após a realização do DNA com as amostras trocadas, Regina terá a certeza que é mãe de Roberta. No decorrer dessa mentira, Josefina e Roberta vão se desentender, por causa de um crime do passado, de forma que a vilã passará a chantagear a própria filha para conseguir o que deseja e não contar toda a verdade para a rival.

Publicidade

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT. Excepcionalmente nesta semana, a trama vai ao ar a partir das 18h50, devido à exibição dos primeiros capítulos de Triunfo do Amor e os últimos de O Que A Vida Me Roubou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades