in

Graziela paga pelo mau que fez com final trágico em O Que a Vida me Roubou

Reprodução/Televisa/SBT

Graziela é a grande vilã de O Que a Vida me Roubou. A vida de seus filhos, Montserrat e Demetrio, tornou-se um inferno por conta de suas armações, já que ela sempre pensou somente no dinheiro, ignorando a felicidade de seus entes queridos. Mas o destino será cruel com Graziela e a fará pagar por todo mau que fez.

Publicidade

Nos últimos capítulos da novela mexicana, a vilã tem se fingido de doente, o que levou seus filhos a perdoarem suas maldades. Porém, ela vai reincidir e cometer um novo ato cruel. Após ter a casa invadida pelo maléfico Pedro, em um momento que estiver sozinha com Vitor e as crianças, a megera atira no marido de Nádia e entrega seus próprios netos nas mãos do criminoso.

Graziela tem triste fim em O Que a Vida me Roubou

Vitor sobreviverá à tentativa de homicídio e desmascara Graziela frente a seus filhos. Abandonada, a vilã se jogará de um penhasco, porém vai sobreviver. A queda, no entanto, a deixará bastante deformada. A partir daí, a megera viverá seus dias como uma mendiga.

Publicidade

No último capítulo, há uma cena em que seu neto Laurinho lhe dá uma moeda, sem reconhecer se tratar da própria avó. Toda a família pensará que ela morreu ou fugiu pra algum lugar distante. Ninguém mais fará questão de tê-la por perto, após todas as traições e maldades.

Publicidade

O Que a Vida me Roubou acaba na próxima sexta-feira (20) e os fãs estão apreensivos com o desfecho da trama, que pode mudar nessa reprise. Há quem aposte que o SBT exibirá o final alternativo, com a morte do mocinho Alessandro. Mas a torcida é grande pelo fim oficial, onde Alessandro e Montserrat ficam juntos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com