in

RecordTV – resumo Amor Sem Igual (17/11): Poderosa é ameaçada por Leandro

RecordTV

Na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 17 de novembro, Poderosa recebe ligação de Leandro, que lhe ameaça.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Fernanda não consegue acreditar no que está ouvindo. A menina fica muito surpresa com tudo que está acontecendo, mas confessa que jamais esperou que uma coisa dessas fosse acontecer.

Posteriormente, Leandro entra em contato com Poderosa, que fica surpresa com a ligação do advogado, mas logo descobre que ele não está de brincadeira, pois não ligou para escutar a voz dela ou matar as saudades.

Publicidade

Leandro deixa Poderosa com medo

Direto, Leandro faz várias ameaças para Poderosa, que fica com muito medo do que ele pode fazer com ela ou seus amigos. A prostituta sabe que o advogado é capaz de qualquer coisa, por isso é melhor tomar muito cuidado com ele.

Publicidade

Em outro momento, Poderosa entra em contato com Furacão e diz que ela precisa conhecer a casa de sua família. Momentos depois, Furacão chega à mansão da família de Ramiro e fica muito surpresa com o que vê.

Publicidade

Fonseca fica de olho em rapaz misterioso, que não se identifica em Amor Sem Igual

A ex-prostituta percebe que sua amiga está muito bem instalada e fica muito feliz por ela está vivendo bem. Durante o enterro de Beto, Fonseca fica de olho em um homem misterioso, que aparece no local.

O rapaz fica de olho para saber o que ele está querendo, mas não consegue identificar o rosto dele de jeito nenhum. Na tela da RecordTV, Amor Sem Igual, novela escrita por Cristianne Fridman, vai ao ar de segunda a sexta, sempre depois do Jornal da RecordTV, por volta das 21h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.