in

Pai de Marcio Garcia é internado na UTI em estado grave com Covid-19; apresentador faz apelo comovente

Instagram | Marcio Garcia

Nesta sexta-feira (16), o apresentador Marcio Garcia usou as redes sociais para realizar um desabafo. Visivelmente abatido, ele revelou que o pai, Carlos Alberto Machado, está internado em estado grave com Covid-19. O pai do apresentador foi encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Unimed, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Publicidade

No comunicado, feito pelo Instagram, Marcio relembrou a época em que o sobrinho esteve doente. Lucas, que tinha 5 meses quando foi diagnosticado com um tumor no fígado, é filho de Marcello, irmão do apresentador. Marcio pediu uma corrente de orações e energias positivas para a criança.

No desabafo realizado nesta segunda (16), o apresentador afirmou que a família estava passando por um momento muito difícil. O global confessou que chegou a subestimar a gravidade da Covid-19. Marcio disse, ainda, que sempre tomou todos os cuidados necessários, mas não levou a doença tão a sério até o pai ser infectado.

Publicidade

Ele foi intubado. Não é fácil para um homem na idade dele passar por isso. Muito menos para a família ter que conviver com isso”, desabafou o apresentador, que novamente pediu para que todos, que pudessem, orarem por seu pai. Marcio afirmou que acreditava em milagres e também pediu orações para os médicos que estão na linha de frente contra a doença.

Publicidade

Publicidade

Na publicação, o apresentador recebeu uma série de mensagens de apoio de famosos e anônimos. “Toda a energia positiva daqui, irmão”, disse o ator Rodrigo Lombardi. Belutti, da dupla Marcos e Belutti, também prestou apoio a Marcio Garcia: “Vai dar tudo certo, irmão! Vamos orar!”. Por fim, o global agradeceu por todo o apoio que vem recebendo de todas as partes.

Publicidade
Publicidade