in

Viva – resumo Mulheres Apaixonadas (17/11): Diogo descobre que Luciana e César estão juntos

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, nesta terça (17), Diogo fica surpreso ao saber do namoro de Luciana e César.

Publicidade

O capítulo começa com Fred sendo apresentado para Marcos, que diz ser marido de Raquel. Estela entrega o carro para a quermesse e combina com Vidinha e Dóris de armarem para padre Pedro ganhar o concurso.

Shirley comenta com sua patroa que não pode ir à quermesse porque seu namorado viajou. Enquanto isso, Caetano e Sílvia se arrumam para participar do evento. Santana fica inconformada por não poder ir à festa.

Publicidade

Marcos vai morar com Raquel, em Mulheres Apaixonadas

A professora diz que gostaria de estar reunida com os alunos. Marcos se muda para casa de Raquel e comunica que irá à quermesse com ela. Muito triste, Edwiges vê Gracinha e Cláudio juntos. A menina fica arrasada, pois acredita que o rapaz esteja gostando da outra.

Publicidade

César e Luciana chegam juntos na quermesse, mas Helena chama a atenção do médico. Cláudio e Edwiges se abraçam. Estela conversa com padre Pedro e manda ele cuidar bem do número que pegou para o sorteio do carro.

Publicidade

Diogo se surpreende com novo romance de Luciana

Diogo fica surpreso ao ver César e Luciana juntos. Mesmo não comentando nada, ele mostra o ciúme que ficou ao saber que sua prima está com o médico. Dóris faz o que combinou com Estela e troca os números por tickets com o de padre Pedro.

César garante para Helena que gosta de Luciana, pois ela é muito legal e uma pessoa divertida. Momentos depois, ele afirma que a professora lhe enganou duas vezes e sai sem olhar para trás.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.