in

Viva – resumo Chocolate com Pimenta (17/11): Epaminondas quase é agarrado por Jezebel, que é rejeitada

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, na terça-feira, 17 de novembro, Jezebel corre atrás de Epaminondas, que a rejeita.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Mocinha se jogas nos braços de Margarido, que melhora da dor. Todos da casa escutam os barulhos dos dois. Klaus corre atrás de Matilde, que tenta se livrar dele de qualquer maneira.

Sebastian diz que os bombons têm poderes especiais. Cássia sonha com Bernardo. Bárbara comunica que Vivaldo foi embora. Danilo encontra seu tio e Yvete em estado deplorável. O rapaz questiona para saber o que está acontecendo entre os dois. Ela confirma que comeu o bombom. 

Publicidade

Jezebel parte para cima de Epaminondas ao comer bombom

Beto come o chocolate e fica com vontade de dizer coisas bonitas para Margot. Jezebel corre atrás de seu mordomo, que lhe joga água. Em outro momento, Jezebel, Vivaldo e Klaus conspiram contra Ana.

Publicidade

Os três acreditam que a intenção da viúva é desmoralizar a cidade inteira. Miguel conta para Ludovico que criou poções mágicas, baseada nas tradições ciganas. Ana acredita que não pode mais fabricar os bombons.

Publicidade

Miguel aconselha Ana, em Chocolate com Pimenta

Triste, ela quer que todos lhe ajudem a tomar uma importante decisão. Miguel garante que o chocolate só surtirá efeito se o desejo estiver dentro da pessoa, fora isso será impossível que ele funcione.

Margarido sugere que Ana faça novos bombons. Ana se anima com os conselhos que recebe. A viúva, acompanhada de seus familiares, inicia mais um dia de vendas. O folhetim vai ao ar por volta das 15h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.