in

Após Sabrina Sato e o marido testarem positivo para Covid-19, mãe de Duda Nagle diz que também está infectada

Youtube Leda Nagle | Instagram Sabrina Sato

Nesta sexta-feira (16), Leda Nagle, mãe de Duda Nagle, usou seu canal no Youtube para afirmar que testou positivo para a Covid-19. Na última semana, Sabrina Sato usou seu perfil no Instagram para revelar que ela e o marido haviam sido infectados pelo coronavírus. Na ocasião, a apresentadora recebeu o apoio de anônimos e famosos.

Publicidade

Sabrina Sato publicou um comunicado em suas redes sociais e afirmou que estaria tomando todos os cuidados possíveis após ela e o marido receberem o diagnóstico, sobretudo em relação aos pais da apresentadora, que, por possuírem mais de 60 anos, fazem parte do grupo de risco para a doença.

A ex-BBB continuou o desabafo e afirmou que temia a contaminação desde o início da pandemia. À época, Sabrina afirmou que a filha Zoe também havia sido testada, mas que não apresentava sintomas. A apresentadora pediu para que todos continuassem tomando todos os cuidados devidos para se protegerem da doença.

Publicidade

Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa”, disse a apresentadora. Nesta segunda (16), a sogra de Sabrina também confirmou que está com a doença.

Publicidade

Durante um bate-papo com os fãs, Leda Nagle revelou que recebeu o diagnóstico para Covid-19 e fará mais exames ao longo da semana. A mãe de Duda afirmou que, por enquanto, não está sentindo sintoma algum. Além de falar sobre a doença, a atriz também comentou sobre as eleições municipais que ocorreram no último domingo (15).

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade