in

Viva – resumo Sassaricando (17/11): Rebeca ri com revelação de Lenora e Penélope

Canal Viva

No capítulo de Sassariando, no canal Viva, na terça-feira, 17 de novembro, Leonora e Penélope contam a verdade para Rebeca, que ri.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao ser flagrado pelo filho, Ricardo não tem outra saída se não contar toda a verdade do que está acontecendo. O empresário conta o motivo de ter desaparecido e tenta acalmar o filho.

O rapaz quer entender tudo que aconteceu e o empresário diz que sumiu porque não estava mais aguentando a vida de casado. Guel fica irritado, pois não consegue entender a justificativa de seu pai para ter ido embora.

Publicidade

Guel manda Ricardo sumir, em Sassaricando

O malandro fica irritado e afirma que jamais deixará que o pai faça sua família sofrer novamente, pois não deve ter feito tudo que feliz. O filho de Aldonza pede que o pai desapareça para sempre e não volte a procurá-los nunca mais.

Publicidade

Ricardo fica arrasado pelo desprezo de seu filho, mas ele diz que não quer mais saber do pai, que continua morto para ele. Penélope e Leonora não conseguem mais mentir para Leonora e resolvem contar a verdade para ela.

Publicidade

Apolo flagra Beto e Tancinha

Ambas afirmam que estão namorando. Leonora fala sobre seu pretendente e diz que ele trabalha como motorista. Crente que sua amiga esteja mentindo, Rebeca cai na gargalhada, mas percebe que sua amiga está falando a verdade.

Sem tirar da cabeça as coisas que descobriu sobre Tancinha, Apolo resolve voltar ao hotel e a encontra nos braços de Beto. O rapaz fica uma fera ao ver os dois juntos. Tancinha e Beto ficam morrendo de medo do que pode acontecer.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.