in

A Dona do Pedaço: Berta Loran viverá mãe do irmão bastardo de Marco Nanini

Notícias da TV

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Berta Loran entrará em cena para viver mãe do irmão bastardo de Eusébio (Marco Nanini).

Publicidade

O núcleo de humor, criado por Walcy Carrasco, para a atual trama do horário nobre, promete contar com muito humor, pois a atriz Berta Loran, de 93 anos, entrará em cena para completar o time. Em recente entrevista ao site GShow, a atriz falou sobre a personagem, e a carreira.

Berta, cuja última participação em novelas havia sido Cordel Encantado (2011), recentemente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, alegou que pretende continuar em cena por muito tempo. A atriz alegou que fez um contrato com Deus, no qual pediu viver até os 120 anos, com saúde e sem dores.

Publicidade

Marco Nanini terá outro personagem na trama de Walcyr Carrasco

Marco Nanini, que interpreta Eusébio, ganhará mais um papel no folhetim, Juninho, que será irmão do marido de Dorotéia (Rosi Campos), filho de Berta. A atriz contou que está muito ansiosa para estrear na trama, porque além do seu retorno a TV, ela ainda poderá reencontrar Amoura Mautner, que também dirigiu Cordel Encantado.

Publicidade

Berta se mantém saudável fazendo exercícios

Para se manter saudável aos 93 anos, Berta conta com uma alimentação saudável, além de manter uma rotina de atividades físicas. Com 54kg, a veterana diz que tem um personal para cuidar da boa forma.

Publicidade

Ao longo de sua carreira, Berta sempre fez diversos shows, mas agora, se dedica a ginástica. Outro segredo revelado pela atriz, é beber água sem gelo. Ainda não há previsão para a entrada da personagem na trama.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.