in

Cantor morre após cair e bater com a cabeça no chão: ‘Ele era amado por todos’

IG

O mundo do entretenimento está de luto após a morte do famoso cantor Des O’Connor. A morte do artista foi anunciada nas redes sociais pelo seu agente Pat Lake-Smith. “É com grande pesar que confirmo que Des O’Connor faleceu. Ele foi internado no hospital há pouco mais de uma semana, após uma queda em sua casa em Buckinghamshire”, disse Pat Lake-Smith. 

Publicidade

Segundo o porta-voz do artista, ele estava muito ansioso para voltar para casa.  “Ele estava se recuperando bem e de ótimo humor, visitado por sua família, e ansioso para voltar para casa. Infelizmente, ontem à noite sua condição piorou repentinamente e ele se afastou pacificamente durante o sono”, acrescentou Pat.  

O’Connor tinha 88 anos, deixa sua quarta esposa, Jodie, e seu filho, Adam, com suas quatro filhas, Karin, TJ, Samantha e Kristina de relacionamentos anteriores. 

Publicidade

O’Connor era um artista muito talentoso e, com apenas 20 anos, já havia viajado para vários lugares do Reino Unido. Porém, ganhou a fama após ter o seu próprio programa na ITV em 1963. O artista também teve uma carreira paralela de sucesso como cantor, gravando 36 álbuns de sucesso, com  mais de 16 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. 

Publicidade

Além disso, ele apresentou vários programas de televisão, como Des OConnor Tonight, Today with Des and Mel e The Des O’Connor Show.  “Ele era amado por todos e amava a vida“, disse seu agente.  O cantor nasceu no ano de 1932, em East End, em Londres, e era filho de um coletor de lixo e de uma zeladora. Ainda criança teve raquitismo e precisou usar cadeira de rodas por vários anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.