in

Apresentadora famosa é internada às pressas com trombose, após sofrer com a Covid: ‘Deixa sequelas’

Divulgação / Noticiasaominuto

A Covid-19 tem sido um grave problema que a humanidade enfrenta nos dias. E o mundo dos famosos também sofre com a doença. Inclusive, o Brasil perdeu celebridades importantes em virtude de complicações do coronavírus. No país, o número de óbitos já ultrapassou a marca de 160 mil.

Publicidade

Vários famosos contraíram cororonavírus, uma das mais recentes a anunciar que testou positivo para o vírus foi a apresentadora Sabrina Sato. O noivo da japa, o ator Duda Nagle, também contraiu a doença. Os fãs ficaram preocupados com a notícia, e a estrela da Record recebeu apoio dos seguidores.

O problema da Covid-19 é ser uma doença muito nova, então os cientistas fazem novas descobertas constantemente. Afinal de contas, os profissionais ainda não sabem os reais impactos que podem ser causados no organismo. O que já foi descoberto é que, mesmo após o paciente se recuperar, o corpo pode sofrer sequelas.

Publicidade

Esse é o caso de uma famosa apresentadora brasileira que contraiu a Covid-19 no mês de setembro. Carla Prata precisou ser internada às pressas por conta de uma trombose. A famosa confirmou a situação em seu perfil na rede social neste último domingo, 15 de novembro.

Publicidade

Publicidade

De acordo com Carla Prata, a trombose foi uma sequela da Covid-19. A famosa contou que passou mal e sentiu dores durante a noite do último sábado, 14 de novembro, precisou parar no hospital e acabou sendo internada. “Passando para avisar que a Covid deixa sequelas sim, e no meu caso foi uma trombose. Tomem muito cuidado no pós-covid . Ontem eu senti uma dor insuportável na coxa direita e, como eu não sou de sentir dor nenhuma, fiquei em alerta pra ver se ia passar, mas não passou. Daí resolvi ir ao hospital. Eram umas 20h e para minha surpresa aqui ainda permaneço. Se cuidem”, disse a famosa.

Carla Prata recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira, 16 de novembro. A famosa disse que vai precisar ficar em repouso absoluto para poder se recuperar da trombose. A apresentadora ainda aproveitou a oportunidade para fazer um alerta sobre o pós-Covid. Ela ressaltou que os médicos falaram que acontecem muitos casos de trombose, e as pessoas precisam ficar atentas, pois se trata de uma doença grave.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.