in

Cléber Machado solta baita arroto, ao vivo, durante jogo da Seleção Brasileira na Globo, e vira alvo de piadas

Globo/Reprodução

A Rede Globo transmitiu, na noite desta sexta-feira (13), a partida entre a Seleção Brasileira e a Venezuela, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O responsável pela narração foi Cléber Machado, um dos mais requisitados da emissora carioca para as transmissões esportivas.

Publicidade

O narrador virou assunto nas redes sociais, por conta de uma cena emblemática. Em determinado momento da transmissão é possível escutar um arroto vindo de Cléber Machado, no momento em que era entoado o Hino Nacional. O episódio aconteceu ao vivo e rapidamente tomou conta das redes sociais.

Pelo Twitter, o arroto de Cléber Machado foi discutido em tempo real entre os usuários. O narrador foi alvo de diversas brincadeiras e zoações pelo pequeno deslize cometido por trás das câmeras.  “O ápice do jogo foi um arroto do Cléber Machado no hino nacional”, escreveu uma pessoa.

Publicidade

Fazendo um nexo entre o arroto e a transmissão esportiva, algumas pessoas brincaram dizendo que a arbitragem de vídeo (VAR) deveria ser posta em ação para que o “lance” fosse averiguado. “Cléber Machado soltou um arroto ao vivo ou foi impressão minha???”, questionou outro usuário. “Cadê o VAR do arroto do Cleber Machado na hora do hino?”, pediu outro.

Publicidade

Apesar de ouvir as brincadeiras disparadas pelos internautas, Cléber Machado conferiu bons índices de audiência para a Rede Globo com a sua narração. A partida entre Brasil e Venezuela foi a terceira atração mais vista do dia, alcançando 24,2 pontos de média. A partida ficou atrás somente da novela A Força do Querer, que registrou 27,6 pontos, e do Jornal Nacional, com 26,2 pontos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com