in

Laços de Família: Danilo arrisca seu pescoço ao assediar doméstica perto de Alma

TV Globo

Danilo não irá conseguir controlar seu desejo pela empregada da sua residência, na trama reprisada pela Globo. Nos próximos capítulos da novela, o bon vivant quase será pego no flagra enquanto estiver assediando Ritinha na cozinha. O folgado tentará disfarçar, mas será avisado de que a sua paquera está colocando seu pescoço em risco no folhetim.

Publicidade

Alma receberá a visita de Glória na sua casa. A proprietária do Haras reclamará que a funcionária está demorando para servir o café, e o marido irá se oferecer para ir até à cozinha. Quando chegar no local, Danilo dirá para Ritinha que conseguiu uma cópia da chave do quarto da moça e dará a ideia de lhe fazer uma visita íntima durante a noite.

O mulherengo pedirá para ela entrar no quarto, fechar a porta, tirar a chave, e ele entrará com a cópia depois. A moça irá afirmar que isso é uma loucura, mas o bonitão ignorará a resposta dela e dirá que ficará à sua espera para eles terem a primeira noite de amor.

Publicidade

Quando o personagem de Alexandre Borges estiver dando em cima da doméstica a ponto de beijá-la, Glória chegará no ambiente e questionará sobre o café. O malandro disfarçará exigindo mais agilidade da funcionária da família.

Publicidade

Glória dirá que o homem está arriscando ficar sem o seu pescoço. Porém, ele se fará de desentendido e afirmará que não compreende as acusações da mulher. Assim que a amiga de Alma deixar a cozinha, Ritinha ficará tremendo de medo com a certeza de que a mulher notou o assédio do patrão.

Publicidade

O malandro dirá que ele não precisaria ficar dando em cima dela, se a bela já tivesse se rendido aos seus desejos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade