in

Esposa de sertanejo conta como descobriu a traição do marido com amiga: ‘Meu choque foi tremendo’

Instagram | Letícia Oliveira | Maria Clara

Na última semana, os nomes do sertanejo Marlon, dupla de Maycon, e de sua esposa, Letícia Oliveira, estiveram no centro de uma polêmica. Letícia usou as redes sociais para revelar que havia sido traída pelo marido com uma de suas amigas. A ex-Power Couple publicou um vídeo aos prantos falando sobre a traição.

Publicidade

No desabafo em seu perfil no Instagram, a esposa de Marlon contou que ela e o marido planejavam ter filhos este ano após ela ter sofrido dois abortos. Letícia ganhou de presente um tratamento de fertilização, e ao contar a novidade para o sertanejo, foi surpreendida com o pedido de divórcio.

Após a repercussão nas redes sociais, a influencer voltou à web para revelar como teria descoberto a traição. Letícia contou que recebeu uma foto de um perfil fake, onde o marido e a amiga, Maria Clara, apareciam de mãos dadas em um carro. A ex-Power Couple afirmou que teria ficado em choque com a revelação.

Publicidade

Meu choque foi tremendo, pois eu a considerava minha amiga, minha confidente, uma pessoa que passou por muitas coisas comigo. Vocês podem stalkear meu Instagram que vocês vão ver fotos minhas com elas, com o ex-marido dela, que foi um dos melhores amigos do Marlon”, desabafou Letícia.

Publicidade

Publicidade

Maria Clara, apontada como pivô da separação entre o sertanejo e a esposa, usou as redes sociais para se manifestar. A psicanalista garantiu que não teria sido a responsável pelo fim da relação, e afirmou que tomaria todas as medidas legais cabíveis contra as pessoas que estão divulgando calúnias contra a sua pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade