in

Maju Coutinho esquece o que ia falar ao vivo no JH e pede ajuda

Reprodução: Globo

Maju Coutinho chamou a atenção dos telespectadores do Jornal Hoje ao esquecer o que ia falar na edição desta segunda-feira (16). A jornalista falava sobre a disputa do segundo turno da eleição para prefeito de Manaus quando se perdeu ao vivo.

Publicidade

“Manaus está entre as 18 capitais onde a eleição vai ser decidida em segundo turno. Por lá a gente um cacique, que é o Amazonino Mendes, que já foi governador do estado, prefeito de Manaus, senador e agora tá pelo Podemos e ele teve a seguinte votação: 23,91% dos votos válidos e ele vai concorrer com o segundo bloco, segundo, segundo, esqueci aqui como se fala gente…”, disse Maju.

A Jornalista pede ajuda a quem está no ponto eletrônico – equipamento que os jornalistas e apresentadores usam no ouvido – e parece receber a resposta. “Segundo turno, é isso aí”, diz Maju, sorrindo. A jornalista completa que Amazonino vai enfrentar David Almeida, do Avante. 

Publicidade

Maju é assunto nas redes sociais

Após dar branco e não conseguir se lembrar da expressão segundo turno, Maju Coutinho virou assunto nas redes sociais. No Twitter, muita gente comentou sobre o momento de esquecimento de Maju. A jornalista foi elogiada pela forma tranquila como levou a situação.

Publicidade

“Tanta informação que dá danto tilte até na maravilhosa, Maju Coutinho”, escreveu um internauta. “Mesmo quando erra ao vivo é de uma elegância impar. Muito jogo de cintura não é minha filha?”, escreveu mais um. “Você tem licença poética para esquecer como fala segundo turno”, comentou outro internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!