in

‘Luta pela vida’, diz filha de Zezé Di Camargo sobre Francisco; público ora por recuperação

Quem

Na semana passada, o pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano deu um grande susto na família e também preocupou seus amigos e admiradores. Isso porque, Seu Francisco passou mal e precisou ser levado às pressas para uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

Publicidade

Francisco Camargo, que tem 84 anos de idade, foi examinado e teve como diagnóstico um sangramento no intestino. Ele precisou ficar internado e foi operado no último sábado (14/11), devido ao problema, pois estava sentindo fortes dores na região do abdômen.

Depois do procedimento, Zezé foi às redes sociais para falar sobre a saúde do pai e se mostrou bastante positivo em relação à recuperação do progenitor: “Ontem foi um dia de expectativa muito grande pra gente. Meu paizinho fez uma cirurgia, a gente estava com muito medo. Foi de emergência, a gente veio correndo, mas graças a Deus correu tudo bem“, disse.

Publicidade

Nesta segunda-feira (16/11), a neta de seu Francisco, Camila, esteve em seu perfil oficial do Instagram e, através dos Stories da rede social, respondeu a um seguidor a respeito da saúde do avô: “Ele é forte e luta pela vida. Ele está sendo muito bem cuidado, É orar e pedir para Deus por sua recuperação“, disse.

Publicidade

Nas redes sociais, internautas tem escrito mensagens de oração e desejando melhoras a Francisco Camargo: “Maria passa na frente”, disse uma pessoa. 

Publicidade

No Twitter, outro internauta escreveu: “Se Deus quiser o pai de 
Zezé vai se recuperar
“. A família não informou se há previsão de alta hospitalar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.