in

Angelique Boyer e Sebastián Rulli decidem parar de atuar em novelas juntos e explicam motivo

Reprodução/Latin Grammy/WireImage

Angelique Boyer e Sebastián Rulli são com certeza o casal mais famoso do México. Após atuarem em várias novelas mexicanas juntos, conquistaram o público, que torce pelos dois tanto na ficção quanto na vida real. No entanto, o casal decidiu parar de fazer novelas juntos, para a tristeza de milhares de fãs. Mas eles têm um bom motivo para ter tomado essa decisão.

Publicidade

A primeira trama que Angelique e Sebastián fizeram juntos foi o enorme sucesso Teresa, em 2010. Na história, ela era a protagonista e tinha o coração disputado por vários homens, mas acaba se apaixonando pelo professor Arthur, papel de Rulli. A partir daí, os dois atorem se tornaram bons amigos.

Depois, Angelique fez par com David Zepeda em Abismo de Paixão (2012) e Sebastián com Eiza González em Amores Verdadeiros (2012). Mas logo em seguida o casal voltou a se reencontrar na novela O Que a Vida me Roubou, que foi exibida no ano de 2013. Além de amigos, acabaram se apaixonando nos bastidores e iniciaram um relacionamento.

Publicidade

Casal de O Que a Vida me Roubou não voltará a fazer novelas juntos

Pouco tempo depois, o casal voltou a trabalhar junto na novela Tres Vezes Ana (2016), que diferente das demais, não fez muito sucesso. Após isso, Angelique e Sebastián decidiram parar de fazer novelas juntos. Segundo Boyer, eles preferem seguir caminhos profissionais diferentes, cada um em seu espaço, deixando a relação somente na vida pessoal.

Publicidade

Dito e feito, os dois seguiram por caminhos distintos. Angelique já atuou em mais duas novelas, Amar a Morte e Império de Mentiras, onde fez par com Michel Brown e Andrés Palácios. Já Rulli fez casal com Maite Perroni, em Papá a Toda Madre, e com Renata Notni, em O Último Dragão, disponível na Netflix.

Publicidade

Apesar de tudo, os fãs podem continuar vendo o casal junto diariamente através das redes sociais. Eles sempre postam fotos e vídeos conjuntos no Instagram e no Tik Tok, tendo se tornado grandes influenciadores digitais, para além de atores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com