in

SBT – resumo Cúmplices de Um Resgate (17/11): Maurício sai na porrada com Otávio

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, na terça-feira, 17 de novembro, Maurício e Otávio saem na porrada.

Publicidade

Ainda no capítulo, Priscila revela para sua banda o que aconteceu na praça e André descobre que Geraldo saiu da cadeia. Em outro momento, Téo escuta Maurício e Geraldo conversando sobre o totem da igreja.

Paola vai ao vilarejo para conversar com Isabela e diz que ela jamais conseguirá lhe sabotar, pois é mito mais ágil do que ela e está sempre um passo a frente. Em outro momento, Téo conta o que viu para Mateus, Dóris e Isabela.

Publicidade

Otávio desmascara Maurício para Rebeca

Com ajuda de Manteiguinha, eles conseguem encontrar o totem que os bandidos enterraram. Otávio vai à casa de Rebeca e diz que Maurício tem ligação com Geraldo. Maurício fecha a igreja e diz que ninguém sairá enquanto não devolverem o que pegaram.

Publicidade

Todos ficam apreensivos e juram que não pegaram nada dele, mas o rapaz tem certeza que o totem está com ele. O rapaz revela que foi ele quem separou as gêmeas na maternidade. Rebeca e Otávio vão à igreja e a encontram fechada.

Publicidade

Meire e Dinho falam sobre a gata, em Cúmplices de Um Resgate

Otávio quebra a porta da igreja e encontra as crianças. Confrontando Maurício, Otávio sai no tapa com ele, mas Maurício acaba conseguindo fugir. André e os irmãos Vaz conversam sobre Geraldo. O fiscal questiona Meire e Dinho para saberem onde eles colocaram a gata.

Manuela pede desculpas para Isabela por duvidar dela, pois nunca pensou que ela estaria certa, afinal, sempre foi destrambelhada.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.