in

Eliana e Rodrigo Faro ‘invadem’ o programa Encontro com importante notícia

Reprodução/ Área VIP

A apresentadora Fátima Bernardes deixou o Jornal Nacional para ter seu próprio programa de variedades. No ar pela primeira vez eu junho de 2012, o Encontro marca presença de segunda à sexta-feira nas manhãs dos brasileiros. A edição desta segunda-feira (16) contou com uma peculiaridade: a presença de Eliana e Rodrigo Faro.

Publicidade

Os dois apresentadores ícones da televisão brasileira, são de outra emissora de televisão, e acabaram invadindo o programa de Fátima. Mas calma aí, não foi para avisar que estavam vindo para a Globo, e sim passar um importante recado aos telespectadores.

Publicidade

Os dois estão fazendo parte de uma propaganda do Serasa, que vem fazendo uma campanha para pessoas que estão negativadas limpem seus nomes, quitando suas dívidas com descontos que podem chegar a 99%. Quem estava assistindo o programa ao vivo, sem dúvidas, se assustou. A aparição repentina pegou todos de surpresa e levou a web à loucura, que se manifestaram pelas redes sociais

“A Eliana e o Rodrigo Faro mandando um beijo pra Fátima Bermardes na propaganda do Serasa. É nesse Brasil que eu acredito”, disse um internauta pelo Twitter. Eliana e Rodrigo faro são do SBT e da Record, respectivamente, emissoras concorrentes da Rede Globo.

A campanha é muito importante, visto que, o número de negativados atualmente no Serasa ultrapassa a marca de 50 milhões de pessoas, se tornando bastante expressivo. Com essa oportunidade, os brasileiros podem limpar o nome e voltar a obter vários benefícios, como por exemplo, empréstimos e compras à prazo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.