in

SBT – resumo O Que a Vida Me Roubou (17/11): armando contra Alessandro e José Luís, Pedro usa Montserrat

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta terça-feira, 17 de novembro, Pedro usa Montserrat para armar contra Alessandro e José Luís.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Adolfo pede para Josefina casar com ele, assim poderão fugir juntos, porém, ela se nega e diz que ele deve se entregar e pagar pelos crimes que cometeu. Josefina conta para Montserrat sobre a ligação de Pedro.

A cunhada da loira diz que o político está preparando algo contra Demétrio e Adolfo. Enquanto isso, Pedro diz que fugirá com Adolfo, mas trai o comparsa e o deixa sem saber o que fazer. Frente a frente com Demétrio, Adolfo luta com o rapaz e acaba baleado.

Publicidade

Macário se desculpa com Erick, em O Que a Vida Me Roubou

Macário percebe que errou com Erick e o convence a ficar. Arrependido por acusar o rapaz sem provas, ele pede perdão e diz que tudo será diferente. Montserrat diz para a mãe que a ama muito e que não quer ficar brigada com ela.

Publicidade

Depois de matar Pedro, Demétrio vai atrás de Josefina para conversar com ela e pedir que a jovem lhe perdoe por matar Adolfo, mas não teve como evitar, pois descobriu que ele era Escorpião. Pedro marca encontro com Montserrat e diz que ninguém pode saber.

Publicidade

Pedro liga para José Luís, na novela O Que a Vida Me Roubou

Em seguida, Pedro pega o telefone e entra em contato com Alessandro. Ao atender a ligação do malandro, Alessandro fica sabendo que ele está com sua amada. O político exige que ele vá ao seu encontro.

Após desligar o telefonema com Alessandro, Pedro entra em contato com José Luís e diz que está com Montserrat. José Luís é chantageado pelo político.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.