in

SBT – resumo Quando Me Apaixono (17/11): Roberta se revolta ao saber que sairá sem nada no divórcio

SBT

No SBT, nesta terça-feira, 17 de novembro, em Quando Me Apaixono, Roberta descobre que sairá sem nada do divórcio e faz barraco.

Publicidade

O capítulo começa com Jerônimo revelando para Lázaro que Álvaro está vivo. Diante de tudo que vem acontecendo, o rapaz não pode continuar enganando o amigo e precisa que ele esteja ciente de tudo que está acontecendo.

Augusto fica furioso ao descobrir que a videira está com a praga. Sem imaginar de onde veio aquela muda, Ezequiel diz que Augusto não precisa se preocupar, basta comprar outra. Renata fica sem saber o que dizer quando a gerente do banco diz que Jerônimo concedeu o empréstimo.

Publicidade

Regina conta sobre chantagem de Josefina, em Quando Me Apaixono

Ainda surpresa, ela conta ao pai o que descobriu e Gonçalo fica surpreso, pois não esperava que o rapaz fosse ter uma atitude tão nobre dessa. Regina finalmente percebe que Josê e Josefina são a mesma pessoa.

Publicidade

A assistente social mostra uma foto das meninas, mas não sabe dizer qual é sua filha, pois ambas são muito parecidas. Regina revela que precisa pagar Josefina para descobrir qual é sua filha verdadeira, caso contrário jamais ficará sabendo.

Publicidade

Roberta fica surpresa ao descobrir fortuna deixada por Roberto

Roberta descobre que não tem direito a nada no divórcio e resolve ir atrás de Matias, pois não concorda com a decisão do juiz. Gonçalo não se deixa abater e diz que Roberta tem que arcar com o que fez.

Mais tarde, Josefina acalma sua filha ao mostrar o testamento deixado por Roberto. Josefina diz que em breve ela se apossará de toda a fortuna do rapaz e não precisará se preocupar com mais nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.