in

Fernanda Gentil conta seus planos de ter filhos com a esposa: ‘com nossos valores e princípios’

Revista Quem - Globo

Fernanda Gentil, suplente de Fátima Bernardes no programa Encontro, demonstra viver um ótimo momento em sua vida, seja na pessoal e na profissional. A comunicadora foi casada com Matheus Braga no período de 2013 a 2016. Atualmente, mantém uma relacionamento sério com Priscila Montandon.

Publicidade

O romance das duas começou em 2018, e hoje, dois anos depois, pretende dar um passo a mais na relação: elas pretendem ter um filho. Em uma entrevista à Revista Quem, a famosa comentou que esse desejo não é de agora, porém, teria sido adiado em decorrência da pandemia da Covid-19.

Publicidade

Publicidade

“A gente tem em comum muitos conceitos importantes, ideias, valores e princípios que se encaixam e batem muito. A melhor maneira de prolongar e eternizar isso é deixando um indivíduozinho legal, bacana, gente boa, com nossos valores e princípios neste mundo”, detalhou Fernanda Gentil.

Publicidade

A apresentadora, que já é mãe, foi questionada se o filho que pretende ter com sua esposa será gerado ou adotado. Na oportunidade, revelou que ainda não pensou em como ele irá chegar, apenas que vai acontecer. Se referiu ao futuro filho como “serzinho nosso”, dizendo que ele será um legado do amor do casal.

Fernanda Gentil acredita que ela e a esposa têm princípios e valores que são inegociáveis. A sua vontade de ter o filho com Priscila Montandon seria interessante porque ela veria o que as duas pensam em uma só pessoa, de acordo com a apresentadora. “É muito bom encontrar essa pessoa que concorda quase que no olhar”, concluiu a entrevista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.