in

Odiado por feministas, milionário brasileiro rebate: “cuido muito bem das minhas amiguinhas”

Para ele, a vida é uma eterna festa. Viagens aos destinos mais lindos e caros do mundo, presença confirmada em badalados eventos onde só os multi-milionários são convidados e, claro, sua marca registrada, sempre muito bem acompanhado por belíssimas mulheres de várias nacionalidades. Diego Aguiar, de 35 anos, tem se tornado famoso pelo puro exibicionismo que promove em suas redes sociais. 

Publicidade

Com exclusividade, a coluna conversou com o milionário brasileiro que tem causado polêmica, principalmente com algumas feministas, que entendem que Diego objetifica a mulher. Questionado se ele concorda com algumas críticas que vem recebendo, ele é taxativo: “Eu cuido muito bem das minhas amiguinhas. Nunca tratei mal uma mulher. Pelo contrário, eu sou o cara que mais impulsiona mulheres hoje em dia no Brasil. Consigo deixar qualquer uma delas famosa do dia para a noite, ganham muito dinheiro comigo“, declarou. 

A ascensão de Diego Aguiar

Diego Aguiar não nasceu rico. Veio de uma família de classe média do Rio de Janeiro e já trabalhou como recepcionista e garçom. Sua ascensão ocorreu através das operações binárias, que consistem em apostar na tendência de queda ou alta de um ativo. Ele se tornou especialista neste tipo de investimento e criou um dos maiores cursos do segmento. Diego fatura em torno de 2 milhões de reais por mês com as operações binárias. Sem contar os outros negócios que ele gerencia. 

Publicidade

Em suas redes sociais, o que chama a atenção é a badalação. Ele faz questão de mostrar os drinks coloridos, a comida da mais alta gastronomia e os hotéis 5 estrelas deslumbrantes em que se hospeda. Diego conhece praticamente o mundo todo. Nas viagens, costuma fazer cliques pra lá de ousados com mulheres estonteantes. Em uma única noite de farra, já chegou a gastar 100 mil dólares. Perguntei ao jovem milionário se ele já se relacionou com alguma famosa: “Sim, com muitas famosas. Atrizes da Globo, capa da Playboy, da Sexy, ex-BBB, e muitas outras, mas prefiro não citar os nomes”, revelou.

Publicidade

É inegável que uma vida pomposa e agitada como a de Diego, faz muitas pessoas se aproximarem para viver esses momentos intensos ao seu lado. Mas o jovem não parece se importar com a presença de aproveitadores ao seu redor: “Não me importo. Eu sou milionário hoje em dia e muito disso se deve ao fato de eu ajudar as pessoas. Eu ajudo muita gente e isso é o que me motiva. Não me preocupo nem um pouco com isso”, ponderou. 

Publicidade

Comparações com Dan Bilzerian

Diego Aguiar é comparado com Dan Bilzerian, um milionário americano jogador profissional de poker e que leva uma vida bem extravagante, com muito requinte e sempre, claro, cercado de modelos e artistas. “Gosto do estilo de vida dele. A melhor coisa é poder fazer o que quiser e não dar satisfação a ninguém. Eu amo viajar o mundo e, assim como ele, amo muito as mulheres. Temos muito em comum, risos”, concluiu. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo