in

SBT – resumo Triunfo do Amor (17/11): Maria Desamparada impacta Maximiliano com sua beleza

SBT

No capítulo de Triunfo do Amor, nesta terça-feira, 17 de novembro, Maximiliano fica boquiaberto com beleza de Maria Desamparada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tomásia está a ponto de contar para João Paulo o que aconteceu com Vitória, mas percebe que a verdade o deixaria arrasado, mas não é isso que ela quer. Maximiliano chega atrasado para reunião.

O rapaz tenta se explicar para sua mãe, mas ela não quer saber de desculpas, pois ele nunca faz nada direito, por isso está sempre se atrasando. Em outro momento, Vitória chora ao se lembrar de sua herdeira.

Publicidade

Antonieta tenta consolar Vitória, em Triunfo do Amor

Antonieta percebe que Vitória está muito triste e tenta consolá-la. A mulher faz de tudo para que ela não se sinta uma pessoa sozinha. As freiras do orfanato onde Maria Desamparada viva convidam a menina para participar de um desfile de moda.

Publicidade

Ao encontrar com Vitória, Maria Desamparada diz que seu sonho sempre foi ser uma grande modelo. A menina pede permissão para dar um beijo na empresária, que fica comovida pela atitude dela.

Publicidade

Bernarda fica sem saber o que dizer ao ser interrogada por Tomásia sobre Vitória na frente do filho dela. Com raiva, a megera dá um tapa na cara de Tomásia.

Tomásia se revolta com agressão de Bernarda, em Triunfo do Amor

Tomásia ameaça contar tudo que sabe para João Paulo se ela voltar a lhe bater, pois não ficará apanhando de graça, ainda mais dela. Vitória se abre com Antônia sobre a emoção que sentiu ao abraçar Maria.

Antonieta pergunta para Vitória se ela ainda ama João Paulo. Sincera, ela diz que o amou muito, mas agora não consegue sentir mais nada. Maximiliano conhece Maria Desamparada e algo especial entre eles acontece.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.