in

Irmã de Gusttavo Lima reaparece para ‘descer a lenha’ nos fãs do cantor e garante que não vive às custas dele

Montagem: BHAZ (Roseli Lima/Instagram/Reprodução)

Roseli Lima, irmã mais velha do cantor sertanejo Gusttavo Lima, usou seus perfis nas redes sociais para fazer um novo desabafo com relação ao familiar famoso. Em um vídeo no qual aparece com o semblante abalado e muito triste, pede para que os internautas não lhe sigam apenas por conta do parentesco com o músico.

Publicidade

“Vocês que gostam de mim pela minha pessoa, peço que fiquem. Mas se é simplesmente pelo Gustavo peço que deixem me seguir”, iniciou. Roseli demonstrou uma tristeza profunda por conta dos rótulos que recebe em sua vida, sendo reduzida à mera posição de “irmã de Gusttavo Lima”.

Ela ressaltou ainda que não depende de nenhum centavo de Gusttavo Lima para sobreviver. Pelo contrário, mantém a sua vida com recursos próprios, e qualquer insinuação fora disso lhe causa uma grande tristeza. “Eu não sou a irmã do Gusttavo Lima, eu sou a Roseli. Eu não preciso viver sobre a sombra de ninguém. Antes dele eu já existia há 10 anos”, desabafou.

Publicidade

Publicidade

Roseli Lima ganha a vida como empreendedora no setor de roupas e cosméticos. Ela garante que o seu estilo de vida simples é uma amostra eficaz de que não recebe dinheiro de nenhuma pessoa, incluindo o irmão. Caso isso ocorresse, poderia esbanjar um luxo que não faz parte do seu padrão de vida.

Publicidade

Por fim, a empresária defendeu Gusttavo Lima. Ela garantiu que este desabafo não tem nenhuma relação com o irmão, mas com o fato dos internautas levantarem especulações infundadas com certa constância. Desejando sucesso para o cantor sertanejo, completou dizendo que os dois possuem estilos completamente opostos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com