in

Globo – resumo Laços de Família (17/11): Capitu fica tensa ao ser abordada por Maurinho

Globo

No capítulo de Laços de Família, na Globo, na terça-feira, 17 de novembro, Maurinho aborda Capitu, que fica tensa com a presença dele.

Publicidade

O capítulo começa com Antônia no apartamento de Laerte, que faz de tudo para que ela se sinta bem. O rapaz faz tudo que pode para que ela se sinta bem confortável. Márcia e Yvete torcem para que os dois engrenem no relacionamento de uma vez por todas.

Íris come uma pizza com Cíntia e Alex, mas não tem outro assunto que não seja Pedro. Alma recebe visita surpresa de Miguel. Ingrid conversa com sua filha e Pedro pelo telefone, que ficam felizes ao saberem que em breve ela estará no Rio de Janeiro.

Publicidade

Capitu tem surpresa ao chegar na livraria

Capitu vai à livraria para falar com Miguel e dá de cara com Maurinho. A jovem fica revoltada e não quer saber dele lhe procurando, pois não tem mais nada para falar com ele. Maurinho diz que ela não pode lhe dar as costas.

Publicidade

Laerte quer que Helena marque uma reunião para discutir assuntos da clínica. Em outro momento, Capitu se irrita quando Maurinho questiona para saber se ela está de caso com Paulo. A prostituta exige que ele respeite os outros e limpe a boca para falar de Paulo, pois ele é uma pessoa incrível.

Publicidade

Alma tenta aproximar Camila e Edu, em Laços de Família

Alma quer Camila cada vez mais por perto. A dondoca faz de tudo para não deixar que a jovem se afaste de Edu. Ciça pede para seu irmão ir à luta por Capitu, pois se ele quer conquistá-la deve partir para cima.

Clara atende Camila e Alma, mas quem gosta do atendimento dela é o gerente. Edu bate na porta de Helena, que fica muito feliz ao vê-lo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.