in

Vai falir? Eduardo Costa diz estar passando por forte crise financeira: ‘essa corda vai arrebentar’

Reprodução/ Área VIP

Eduardo Costa, ídolo da música sertaneja, revelou que está passando por uma situação pra lá de delicada, em decorrência da pandemia da Covid-19 presenciada nos dias atuais. Embora sabemos que está difícil para todos os artistas, o cantor acabou surpreendendo ao detalhar o que está vivendo.

Publicidade

Em uma entrevista recente, ele detalhou como anda a sua situação atual. É de conhecimento público que Eduardo Costa não vive apenas do ramo musical, mas de acordo com ele, até seus empreendimentos andam na corda bamba.

Publicidade

Publicidade

“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por uma dificuldade muito grande. Uma hora essa corda vai arrebentar”, disse o sertanejo ao portal do UOL.

Publicidade

Na conversa, Eduardo Costa também relembrou as críticas que sofreu devido a live polêmica que ele fez com o Leonardo. Ele contou que os internautas só falaram sobre as bebidas que eles consumiram e das besteiras que falaram. O principal, que seria a arrecadação de milhões de cestas básicas e dinheiro destinado ao hospital do câncer, teria passado batido.

O famoso disse que, nessa época, ficou bastante chateado, mas os verdadeiros fãs o fizeram superar. Apesar de ter sido um momento que o chateou bastante, o cantor diz  que passou, confessando que não consegue viver sem a música, seus fãs e o palco.

Seu último trabalho foi publicado no YouTube neste domingo (15), fazendo parte do DVD #40Tena. A música A Dor Desse Amor conta com mais de 113 mil visualizações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.