in

Bonner não ganha folga, trabalha no domingo e Globo é colocada em xeque: ‘hora extra’

Reprodução Globo

William Bonner foi escalado pela TV Globo para trabalhar no dia das eleições. Neste domingo, ele e Renata Lo Prete, apresentadora do Jornal da Globo, passaram o dia na emissora e entravam no ar a todo momento no plantão especial das eleições municipais em todo o Brasil.

Publicidade

Devido ao atraso na apuração, após falha no supercomputador do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o resultado demorou a sair e os jornalistas acabaram trabalhando mais do que o normal. Se a expectativa era de que por volta das 21h já houvesse decisões em praticamente todo o Brasil, o resultado das eleições na cidade de São Paulo só foram definidos por volta da meia-noite.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram o fato de Bonner estar trabalhando ao domingo e brincaram sobre o ganho de hora extra pelo apresentador do Jornal Nacional. Bonner é âncora do JN de segunda a sexta-feira e, raramente, trabalha aos sábados e feriados.

Publicidade

“(Luís Roberto) Barroso (presidente do TSE) querendo ferrar a Globo porque a hora extra do Bonner e Lo Preta deve ser uma fortuna”, escreveu o colunista do UOL Chico Barney.
Muitos outros internautas comentaram sobre a hora extra de Bonner.

Publicidade

Bonner é a cara da Globo nas eleições

A cada dois anos, nas eleições municipais, estaduais e nacional, o jornalista William Bonner é escalado para fazer a cobertura do pleito. Principal nome da Globo no jornalismo, Bonner está na emissora há três décadas e apresenta o Jornal Nacional desde os anos 1990. Atualmente, além de âncora ele é também editor-chefe do telejornal mais assistido da TV brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!