in

Thammy aparece com olhos cheios de lágrimas em vídeo e desabafa: ‘me perdoem’

Instagram Thammy

Thammy Miranda não conseguiu se eleger vereador em São Paulo em 2016, quando teve apenas 12 mil votos. Investindo mais na campanha neste ano, Thammy contou com o apoio da mãe, Gretchen, para se eleger vereadora na cidade mais populosa do Brasil. 

Publicidade

Com 43 mil votos, Thammy ficou no top 10 de candidatos mais votados. Concorrendo pelo Partido Liberal (PL), foi a primeira da lista. Antes mesmo de o resultado oficial ser divulgado, já se sabia que Thammy ocuparia uma das vagas da Câmara Municipal de São Paulo.

No Instagram, Thammy postou um vídeo em que aparece com os olhos cheios de lágrimas. “Esse dia chegou”, disse ele, comemorando a vitória. Em seguida, agradeceu ao apoio que recebeu pelas redes sociais e nas urnas. “Agora começa um novo tempo, um novo ciclo na minha vida”, disse o vereador eleito.

Publicidade

“Eu vou mostrar que eu sou gente que cuida de gente. Me perdoem a cara de choro, o cabelo descabelado. A gente tava comemorando muito aqui. Porque a gente trabalhou incansavelmente”, disse o filho de Gretchen, emocionado com a vitória na maior cidade do Brasil e a possibilidade de trabalhar à favor das pautas em que acredita.

Publicidade

Publicidade

Thammy vai compor Câmara em São Paulo

Thammy é uma mulher trans e foi eleita vereadora pela cidade de São Paulo. Ela não será a única. Erika Hilton, do PSOL, também é mulher trans e se elegeu com pouco mais de 50 mil votos. O vereador mais votado em São Paulo foi Eduardo Suplicy (PT), com 167.427 votos. Com esse número, foi o mais votado em todo o Brasil. O PL elegeu, além de Thammy, Isac Félix com quase 24 mil votos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!