in

Globo – resumo Malhação (17/11): Roney fica em pânico ao ouvir de Maria Eduarda que é pai de Gabriel

Globo

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta terça-feira, 17 de novembro, Maria Eduarda revela para Roney que ele é pai de Gabriel.

Publicidade

O capítulo começa com K1 tentando convencer K2 a se afastar do ex-namorado, pois sabe que a amiga está sofrendo muito por causa do término do relacionamento dos dois. K1 diz que ela continuará sofrendo se ficar próxima dele.

Maria Eduarda pede para ter uma conversa a sós com Roney. Enquanto isso, Gabriel se encanta com Keyla, que fica espantada com o jeito que o rapaz está lhe olhando. K2 tenta deixar Tato com ciúmes dela.

Publicidade

Gabriel faz sucesso com as meninas

Todas as meninas querem saber mais sobre Gabriel, que fica constrangido e tenta se esquivar dos assédios. Clara conversa com Felipe e descobre que ele está apaixonado por outra menina. Felipe diz que aconteceu e não foi culpa dele.

Publicidade

Durante a balada Paz e Amor todos ficam maravilhados com o aplicativo criado por Juca, Jota e Ellen. O sucesso é tanto, que são feitos milhares de dowlonds. Guto e Juca disputam Benê. Maria Eduarda revela para Roney que Gabriel é seu filho.

Publicidade

Juca e Guto disputam Benê

Guto e Juca estão tentando de tudo para chamar a atenção de Benê. Apesar de estar apaixonado por Benê, o rapaz não quer admitir que ela está namorando Guto, por isso quer atrair a atenção dela só para ele.

Maria Eduarda revela para Roney que Gabriel é seu herdeiro. O músico acredita não ter escutado muito bem, mas Maria Eduarda confirma que Gabriel é filho dos dois. Roney fica em estado de choque com a revelação de que tem um filho fora Keyla.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.