in

Bonner entra ao vivo na Globo e dá importante notícia ao Brasil

Reprodução: Globo

William Bonner costuma trabalhar apenas de segunda a sexta nas telinhas da Globo, mas a cada dois anos o jornalista também aparece na tela da TV Globo aos domingos. Ontem, Bonner esteve ao lado de Renata Lo Prete para apresentar o o resultado das eleições 2020.

Publicidade

O plantão de Bonner durou mais do que o imaginado devido ao atraso do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Normalmente, a apuração costumava terminar bem mais cedo, mas por volta da meia-noite Bonner e Renata ainda estavam ao vivo na Globo dando informações sobre os resultados das eleições.

No fim da noite de domingo, Bonner entrou ao vivo durante o Fantástico para informar aos telespectadores que haverá segundo turno na disputa pela prefeitura de São Paulo. Os candidatos Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) avançaram à próxima fase das eleições.

Publicidade

“Renata, temos a emoção dos eleitores de São Paulo”, disse Bonner, passando a bola para a colega de plantão. Renata informou o número de votos de cada candidato. Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre o apresentador do Jornal Nacional estar trabalhando em um domingo, dia em que normalmente ele está de folga.

Publicidade

Bonner anunciou a vitória de Bolsonaro em 2018

A última vez que Bonner trabalhou no domingo foi em 2018, quando ele anunciou a vitória de Jair Bolsonaro no pleito presidencial contra o petista Fernando Haddad. Daqui a duas semanas, haverá segundo turno em algumas cidades, incluindo São Paulo, e a Globo vai, novamente, levar ao ar uma programação especial com ampla cobertura das eleições.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!