in

Globo – resumo Flor do Caribe (17/11): Carol ajuda Lino a passar por uma transformação no visual

Globo

Em Flor do Caribe, na Globo, nesta terça-feira, 17 de novembro, Carol faz Lino passar por uma transformação.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ester vai atrás de Alberto e se humilha para que ele não lhe deixe longe de sua filha, pois ela a ama e não quer ficar longe dela. A loira mostra que é capaz de qualquer coisa para ter o direito de ficar com a herdeira.

Veridiana permite que seu neto acompanhe Cassiano na viagem, mas pede que ele tome cuidado, pois o mundo é muito grande e ele é ingênuo demais. Cassiano não vê a hora de chegar no local em que Candinho encontrou a turmalina da Paraíba.

Publicidade

Mila revela que Juliano é o namorado de Natália ao pai, em Flor do Caribe

Mila não quer que seu pai continue sendo enganado e conta para ele sobre o namorado misterioso de sua mãe. O empresário mostra que está muito curioso para saber quem é o homem que está tirando sua mulher de suas mãos.

Publicidade

Mila revela ser Juliano, por isso a mãe não quer mais reatar o casamento com ele. Duque mostra interesse em comprar a mina desativada dos Albuquerque e Hélio faz questão de mostrar a localização para ele.

Publicidade

Cassiano vai atrás de Samuca, na novela Flor do Caribe

Carol muda o visual de Lino para deixá-lo com jeito de homem da cidade. A jovem fica muito feliz com sua transformação. Cassiano não consegue se conformar com o fato de não poder ficar perto de seu filho e resolve ir atrás dele.

Sem pedir licença, o ex-piloto invade a casa de Alberto e diz que quer conversar com Samuca, mas avisa que só sairá de lá quando ele lhe trouxer o herdeiro para falar com ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.