in

Verão 90: Vanessa entrega plano de Jerônimo, em depoimento, e livra João da cadeia

Globo

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) armarão um novo plano para conseguirem escapar da cadeia, e de quebra inocentar João (Rafael Vitti).

Publicidade

Após João ter sido acusado pelo assassinato de Nicole (Barbara França), Vanessa fingirá que colocou um ponto final no relacionamento com o irmão do ex-patotinha, e dirá que foi ideia dele colocar a culpa no mocinho.

Depois que ficar comprovado, através de um exame de DNA, que João é inocente, o caso do assassinato de Nicole serpa reaberto. O intuito será apurar os fatos do que aconteceu no dia em que a VJ da Pop TV foi morta.

Publicidade

Vanessa e Quinzinho contam a verdade sobre a morte de Nicole

Além de Vanessa, Quinzinho (Caio Paduan) também se pronunciará a respeito do caso, no qual relatará tudo que aconteceu. Apavorada sobre ter que depor na frente do promotor, Vanessa questiona o namorado sobre o que fazer, porém, ele mesmo dará a ideia dela contar toda a verdade.

Publicidade

Em seu depoimento, Vanessa dirá que mentiu porque foi coagida. Em seguida, ela revelará que foi ameaçada por João, o classificando como covarde, monstro e manipulador. Mesmo que seja presa, Vanessa promete cooperar com as investigações.

Publicidade

Vanessa vai ao encontro de Jerônimo

O plano caba dando certo, pois logo após prestar seu depoimento, no qual salvará João de ir para a cadeia, Vanessa se encontrará com Jerônimo. Os dois vão embora em busca de um novo recomeço. Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a sequência está prevista para ir ao ar em julho, na segunda quinzena, quando a trama já estará em sua penúltima semana de exibição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.