in

Apresentadora morre aos 26 anos e amigos ficam sem acreditar: ‘Não tenho palavras’

SZNews

A notícia de uma perda muito triste tomou conta do mundo da televisão nesta segunda-feira (16). Por ser repentina, acabou pegando a todos de surpresa, que não imaginavam que uma jovem apresentadora, com um futuro brilhante pela frente, teria seus planos interrompidos por um acidente de moto.

Publicidade

Com apenas 26 anos, Jenny Lenzini, uma apresentadora de um canal nos Estados Unidos, tinha ganhado bastante notoriedade em seu país. Recentemente, ela fez a cobertura das eleições que terminou com Joe Biden saindo vitorioso e desbancando o ex-presidente Donald Trump, que tentava reeleição.

Publicidade

No auge de sua carreira, Jenny Lenzini foi vítima de um acidente de moto. A moça estava na garupa da motocicleta quando teria perdido o controle e batido em uma árvore. Jenny foi encaminhada às pressas para o hospital, e teve o auxílio de um helicóptero, porém, não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

Publicidade

Posted by Jenny Lenzini NBC2 on Wednesday, July 22, 2020

Amigos e companheiros de trabalho ficaram sem acreditar no ocorrido, e lamentaram muito a sua morte. “Jenny era uma luz brilhante, cheia de coração, dedicação. Uma estrela em ascensão, com um sorriso contagioso”, discorreu o presidente da KTIV, canal onde a moça começou a sua carreira.

Um ex-colega de trabalho de Jenny não sabe nem o que dizer, de tão abalado que ficou ao saber da morte da jovem: “Ainda não tenho palavras. Para Jenny e sua família, só sinto tristeza”.

Pelo visto, o ano de 2020 não está sendo marcado negativamente com várias perdas no mundo das telinhas  não somente no Brasil. Recentemente, uma grande personalidade da televisão brasileira nos deixou e causou uma comoção nacional: Tom Veiga, o eterno Louro José.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.