in

Globo – resumo Haja Coração (17/11): Teodora escuta conversa de Rebeca e Aparício

Globo

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, na terça-feira, 17 de novembro, Teodora escuta conversa de Rebeca e Aparício.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Felipe sai em busca de Shirlei, mas Jéssica não se conforma e vai atrás do noivo. Felipe aponta para ela e Shirlei acredita que ele esteja zombando de seu problema na perna. A moça fica envergonha e irritada com o rapaz.

Rebeca acusa Aparício de ter armado contra ela. Sem saber, os dois tem a conversa escutada por Teodora, que fica perplexa com tudo que escuta. Possessa, a mulher de Aparício com vontade de matá-lo, pois não admite que ele se engrace com a arquiteta.

Publicidade

Bruna manipula Enéas, na novela Haja Coração

No meio da conversa, os dois acabam pegando Teodora no flagra. Bruna incentiva Enéas a não desistir de Camila, pois ele pode reconquistar o amor dela se quiser, basta lutar por ela e não deixar o caminho livre para Giovanni.

Publicidade

O rapaz não sabe se esse é o certo a se fazer, mas resolve seguir os conselhos de sua amiga. Giovanni conversa com Camila sobre o relacionamento dos dois e pede que ela lhe esqueça, pois não podem mais ficar juntos.

Publicidade

Camila fica arrasada ao ser dispensada por Giovanni, em Haja Coração

Camila fica incrédula ao escutar a declaração de seu namorado. Rebeca comenta com suas amigas o medo que tem de perder o emprego. Fedora perde uma grande quantidade de seguidores e fica muito revoltada.

A jovem decide arrumar algo que faça seus seguidores voltarem para ela. Beto promete ajudar Tancinha e Apolo se ela conseguir fazer a irmã e o cunhado se separar de uma vez por todas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.