in

Zezé Di Camargo fala sobre estado de saúde do pai após cirurgia e comove com desabafo: ‘Com muito medo’

Quem

O cantor Zezé Di Camargo, dupla com Luciano, usou a rede social da noiva, Graciele Lacerda para poder falar como está o estado de saúde do seu pai, Francisco Camargo, de 84 anos. A família Camargo está passando por uma situação delicada com o patriarca da família que não anda muito bem de saúde.

Publicidade

O pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, o Sr. Francisco Camargo, deu um grande susto na família. Ele precisou ser socorrido às pressas após se sentir mal. Neste último sábado, 14 de novembro, o patriarca da família Camargo precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico de emergência. O motivo da cirurgia foi um sangramento no intestino. O pai da dupla sertaneja famosa está hospitalizado desde a última quarta-feira, quando apresentou dores na região abdominal.

Emanoel Camargo, que também é filho do Senhor Francisco, já havia falado que o pai estava bem, mas seria necessário que continuasse em observação. Através dos Stories da amada, Zezé Di Camargo falou sobre o estado de saúde do pai. “Ontem foi um dia de expectativa muito grande pra gente. Meu paizinho fez uma cirurgia, a gente estava com muito medo. Foi de emergência, a gente veio correndo, mas graças a Deus correu tudo bem”, explicou o famoso.

Publicidade

O sertanejo disse que agora é necessário esperar a recuperação dele e manter a fé que tudo vai dar certo. Ele ressaltou que o pai é um grande guerreiro e que certamente a mão de Deus está sobre a vida dele. A família já passou alguns sustos com o Sr. Francisco que sofre de enfisema pulmonar e já chegou a ficar internado em outra ocasião.

Publicidade

O pai da família ganhou grande notoriedade ao ter a história contada no filme Dois Filhos de Francisco, que narra a história da dupla sertanejada e os perrengues que passaram até finalmente conseguir chegar ao estrelato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.