in

Andressa Suita escuta funk em vídeo e é criticada por influencer: ‘Fica feio, mulher’

Movimento Country

No mês passado, Andressa Suita e Gusttavo Lima assumiram que estavam se separando. A notícia caiu como uma verdadeira bomba nos admiradores do casal, que era considerado um dos pares românticos mais queridos do Brasil. Além disso, os famoso não haviam mostrado indícios de uma separação.

Publicidade

Depois que Leo Dias trouxe o rompimento à tona, Andressa, que é mão dos pequenos Samuel e Gabriel, passou uns dias afastadas de suas redes sociais, procurando um tempo longe do público para tentar se recompor.

Aos poucos, Andressa foi retornando às redes e tem frequentemente mostrado novos hábitos. Há alguns dias, ela apareceu bastante diferente, com cabelo escuro, ao contrário do louro que costumava mostrar e também tem ido á academia com seus amigos.

Publicidade

Recentemente, Andressa compartilhou um vídeo em seu stories do Instagram, onde tem milhões de seguidores. Ela aparecia nas imagens escutando funk dentro do carro, e para alguns esse comportamento é diferente do que apresentava quando era casada com Gusttavo Lima.

Publicidade

Após o compartilhamento do vídeo, a influenciadora e empresária Kamila Simioni se pronunciou e criticou o comportamento de Andressa: “Como que a imagem dela mudou né? A mulher era tão fina gente. Nada contra porque eu amo funk, mas nem funk a mulher ouvia. Fica feio, mulher, todo mundo tá vendo que você tá sofrendo horrores e tá tentando esconder“, disse.

Publicidade

Rapidamente, os fãs de Andressa Suita se manifestaram em apoio a modelo e digital influencer. A ex-mulher de Gusttavo ainda não se pronunciou sobre o assunto e não se sabe se ela rebaterá as criticas da empresária.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.