in

Morre cantor, apresentador e comediante e público fica em luto: ‘Descanse em paz’

SZNews

O ano de 2020 trouxe uma grande onda de mortes no cenário das celebridades, incluindo a cantora Vanusa, devido a uma insuficiência respiratória, o sertanejo Henrique, após um acidente de trânsito, a atriz Naya Rivera, por afogamento, e a cantora Fabiana Anastácio, devido a complicações da Covid-19.

Publicidade

Recentemente, outra grande perda no mundo artístico foi anunciada, causando um enorme choque nos admiradores de um querido e talentoso artista britânico, Des O’Connor, que faleceu no último sábado (14/11), aos 88 anos. A informação foi confirmada por meio de seu agente, pouco após o falecimento.

A morte de Des ocorreu após o cantor, apresentador e comediante sofrer uma queda em sua residência, que fica localizada em Buckinghamshire, na Inglaterra. O fato ocorreu há cerca de uma semana e o famoso não resistiu.

Publicidade

Ainda segundo informações trazidas a público por meio de seu agente, Des sofreu uma piora repentina após a queda. O profissional, por meio de uma publicação, elogiou o Des. “Foi uma alegria trabalhar com ele – ele era talentoso, divertido, positivo, entusiasta, gentil e um profissional total. Ele amava a vida e considerava o entusiasmo quase tão importante quanto o oxigênio“, disse.

Publicidade

Além de apresentar seu próprio programa na televisão, Des também ganhou espaço no cenário musical. Ele viu várias de suas canções passarem pelo Top 10 e gravou dezenas de álbuns ao longo da carreira. Fãs lamentaram a morte e se despediram nas redes sociais: “Inesquecível“, disse um. “Descanse em paz“, acrescentou outro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.