in

Viva – resumo Chocolate com Pimenta (16/11): Ana vende seus bombons e mexe com o comportamento da cidade

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, na segunda-feira, 16 de novembro, bombons de Ana faz a cidade inteira mudar de comportamento.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ana garante que continuará fazendo seus bombons depois de casada, pois não ficará vivendo as custas de seu marido. Márcia confessa que gosta de Timóteo e Carmem começa a pensar na possibilidade de casar os dois.

Ana separa três tipos de bombons, pois tem certeza que podem fazer sucesso. Terêncio acusa Peixoto pela denúncia. Os bombons de Ana começa a fazer muito sucesso. Lael inventa um novo bombom em forma de Lagartixa.

Publicidade

Cássia dispensa Bernardo, em Chocolate com Pimenta

Cássia resolve terminar seu relacionamento com Bernardo. Peixoto foge para não ser capturado por Terêncio e vai atrás de Guilherme. Jezebel vai atrás de Vivaldo para ver o que está acontecendo com ele, que não toma logo uma atitude e coloca Ana na cadeia.

Publicidade

Danilo aluga casa que pertencia a Reginaldo para morar. Klaus ganha um bombom vermelho de Dália, que fica muito feliz por ele não ter recusado seu presente. Yvete come o bombom que o prefeito lhe deu de presente.

Publicidade

Klaus come bombom e pira, em Chocolate com Pimenta

A secretária vira uma mulher fogosa e mostra que está com seus sentimentos a flor da pele. Timóteo presenteia Márcia com um bombom. Klaus experimenta o bombom que Dália lhe deu de presente e olha estranhamente para Matilde.

Mocinha toma coragem e resolve experimentar o bombom da paixão. A mulher de Margarido começa a sentir calores que nunca pensou que teria em toda sua vida.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.