in

Com Covid-19, Sabrina Sato celebra o aniversário do pai e abre álbum de família: ‘Obrigada meu herói’

Pais&Filhos

A apresentadora Sabrina Sato e o noivo Duda Nagle testaram positivo para a Covid-19. A notícia deixou os fãs do casal preocupados, principalmente por causa da primogênita, a pequena Zoe Sato. Através de sua rede social, os admiradores ficaram sabendo do diagnóstico da famosa que contou que a filha também havia sido testada.

Publicidade

Na ocasião que anunciou estar doente, o teste de Zoe não tinha ficado pronto, de acordo com a informação da japa. Contudo, ao passar dos dias a apresentadora não revelou qual teria sido o resultado do exame da filha. Ela apenas se limitou a mostrar algumas fotografias da garotinha brincando e afirmou que a pequena estava bem.

Apesar de estar com Covid-19, Sabrina Sato não deixou de celebrar o aniversário do pai, através de uma linda mensagem. Neste último sábado, 14 de novembro, a famosa fez questão de desejar os parabéns para o papai Osmar Rahal e fez uma linda declaração para comemorar a passagem da data tão especial. Além da mensagem, a japa postou várias fotografias com momentos ao lado o genitor.

Publicidade

“Hoje é aniversário do meu pai. Ele acredita com todo seu amor e força que tudo vai dar certo e isso é tudo. Muito obrigada meu herói Omar. Obrigada por ser esse paizão e vovô tão cuidadoso, amigo, conselheiro e que faz o impossível por nós e por toda a família. Te admiro cada dia mais. Te amo pra sempre”, disse na legenda da publicação.

Publicidade

Publicidade

Vários seguidores fizeram questão de comentar a postagem da famosa e aproveitaram a oportunidade para felicitar o pai da apresentadora Sabrina Sato pelo aniversário. Recentemente, a famosa usou sua rede social para mostrar a nova rotina da família que se recupera do coronavírus. A japa chegou a dizer que estava sentindo muito sono e dor de cabeça. Ela tem feito o uso de máscara para poder interagir com a filha Zoe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.