in

Viva – resumo Sassaricando (16/11): Guel fica perplexo ao ficar frente a frente com Ricardo

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, no canal Viva, nesta segunda-feira, 16 de novembro, Guel fica frente a frente com Ricardo.

Publicidade

O capítulo começa com Tancinha e Beto conseguindo se esconderem de Apolo e Adonis. Os dois estão com muito medo de serem descobertos, mas tomam muito cuidado para que ele não lhe vejam, pois sabe que o motorista é capaz de cometer uma loucura.

Aparício propõe para Guel que ele se case com Fedora, pois ganhará muito dinheiro. O rapaz fica surpresa com a proposta do milionário, afinal, ele sabe muito bem do seu amor por Camila, que é a mulher de sua vida.

Publicidade

Guel se revolta com Aparício

Sem nem pensar duas vez, Guel sai da casa de Aparício furioso e diz que não quer mais conversar sobre esse assunto, pois ele sabe muito bem que o amor de sua vida é Camila e não casará com a filha dele nem sob tortura.

Publicidade

Aldonza chega no apartamento de Camila para conversar com ela sobre seu filho. O que ela nem imagina é que Ricardo está no local. A feirante quer que ela se afaste de sua filha de uma vez por todas.

Publicidade

Aldonza e Camila se enfrentam, em Sassaricando

Ricardo consegue se livrar do flagrante de Aldonza, pois consegue se esconder para não ser desmascarado por sua mulher. Enquanto isso, Aldonza continua conversando com Camila sobre seu filho.

A mulher não quer de maneira nenhuma que ela se relacione com seu filho, pois não vai permitir que a família de Aparício estrague sua vida novamente. Dando um jeito de sair da casa de Camila, Ricardo desce as escadas e dá de cara com Guel, que solta um grito ao reconhecer o pai.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.