in

Viva – resumo Mulheres Apaixonadas (16/11): César fica mexido ao ouvir Luciana falar de Helena

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, na segunda (16), César fica mexido com declaração de Luciana sobre Helena.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Edwiges tem uma crise de ciúme e acusa seu namorado de levar a amiga porque quer dividir a mesma cama com ela. Cláudio garante que não existe nada entre ele e Gracinha, mas diz que poderia rolar sim.

Gracinha não gosta de ficar sendo rotulada e discute com Edwiges, mas a aconselha a conversar com seu namorado e ir na viagem com ele. Heloísa acusa Estela de estar fazendo seu marido se desviar do caminho dele.

Publicidade

Carlota gosta de Expedito e promete ajudá-lo, em Mulheres Apaixonadas

Carlota gosta muito de Expedito e diz que talvez seja possível usá-lo para fazer seu próximo desfile. Cláudio faz de tudo para que sua namorada resolva viajar com ele, mas Edwiges diz que não está mais com vontade.

Publicidade

A jovem vai embora arrasada e deixa seu namorado para trás. Helena e Hilda não estão conseguindo lidar com a briga de Heloísa e Estela. Acreditando que as duas estejam ficando loucas, elas se recusam a continuar ficar observando as duas brigarem.

Publicidade

Estela e Heloísa fazem as pazes, em Mulheres Apaixonadas

Estela e Heloísa começam a conversar como pessoas civilizadas e acabam se tornando grandes amigas novamente. Juntas, elas riem dos amores sofridos que vivem e dizem que gostariam que fosse tudo diferente, mas não conseguem lidar com a frustração que estão sentindo.

César escuta Luciana dizer que Helena gostaria de partir para outra. Helena conversa com Téo e diz que quer a separação judicial, pois não existe chance de reconciliação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.