in

RecordTV – resumo Os Mutantes (16/11): Samira garante que irá proteger Maria, Mariana e Ana

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na RecordTV, nesta segunda (16), Samira aproveita proteger, Ana, Maria e Mariana.

Publicidade

Ainda no capítulo, Célia comunica Batista que está disposta a retornar para Paris, mas o motorista não quer que ela vá. Gabriela olha com ódio para Nati e diz que dará um jeito de se livrar dela, pois não permitirá que ela fique com seu homem.

Os agentes da Depecom começam a lutar contra Draco e Telê, mas chora ao perceber que não irá conseguir derrotá-los. Samira diz que não fará o que Julia pediu e liberta Maria, pois não quer que ela sofra.

Publicidade

Samira comove com pedido

Samira questiona Mariana, pois quer saber se pode chamá-la de mãe, assim como Maria já faz. Júlia e Kai se desesperam ao saber que os agentes da Depecom invadiram o laboratório. Valente apresenta Nati para o pessoal da mansão e diz ser com ela que ele está vivendo sua vida.

Publicidade

Atacado por um lobisomem, Rudolf não resiste aos ferimentos e morre. Juno e Lúcio alertam que a nave reptiliana que irá explodir a cidade está mais próxima que todos pensam. Hiromi ataca a nave dos reptilianos com a capsula de ouro.

Publicidade

Juli questiona ao ver Maria solta

As bactérias explodem a nave dos reptilianos, que não sobrevivem para contar história. Samira promete fazer de tudo para proteger, Mariana, Ana e Maria, pois elas se tornaram pessoas muito especiais em sua vida.

A porta da cela se abre e Júlia entra acompanhada de Kai. Júlia questiona para saber o que Maria está fazendo solta. Juno se comunica com Felipe e alerta sobre uma pessoa na mansão que quer fazer algo ruim com todos. Leonor questiona para saber quem é a pessoa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.